segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Top 10

Hoje resolvi postar no blog a opinião do ouvinte Renato Borges, sobre os 10 maiores locutores esportivos, que ouvi nesses 40 anos em que acompanho futebol pelo rádio.
Não curto muito esse negócio de escolher o melhor, quero apenas prestar uma homenagem a esse grandes nomes da comunicação esportiva, que durante muitos anos, emocionaram e emocionam o coração do povo brasileiro.
Minha lista dos top 10 é a seguinte:
José Carlos Araújo - Waldyr Amaral - Jorge Curi - Doalcey Bueno de Camargo - Paulo César Tennius - César Rizzo - Sérgio Moraes - Oswaldo Moreira - Vitorino José Vieira - Orlando Batista
Claro que é uma lista pessoal e vou justificar a presença de cada um na lista, mas antes devo fazer uma menção a dois nomes jovens, que tem tudo para escreverem seus nomes nessa lista de grandes locutores, são eles, Sidnei Marinho que merece uma chance de voltar ao dial carioca e o excelente Evaldo José, a meu ver, o melhor locutor que surgiu no rádio carioca, nos últimos 15 anos.
Na próxima postagem, vou começar a justificar a prese morei ença de cada um , desses monstros sagrados da comunicação esportiva, na minha lista de top 10.

Um comentário: